terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quando eu crescer...



...quero ser como vocês! (:
O nome deles é amizade, é companheirismo, é família.
É muito fácil ter amigos nas horas boas, quando estamos bem, felizes e transmitimos toda essa alegria. Difícil é encontrar amigos quando está ocorrendo todo o oposto. Eu fico muito mais que feliz por ter esses amigos.
Preciosos, como jóias raras, vocês me ensinam muito, de longe eu sei que posso contar (de verdade) com vocês. Os conselhos, o ombro amigo, as lágrimas que escorriam nos olhos de vocês por sentirem comigo o meu sofrimento. Vocês nunca fizeram isso por esforço, obrigação ou de má vontade. Ao contrário. Em vocês eu vi o exemplo de como eu quero ser vista.
Uma amizade que cresce, que promove ambas as partes. Com vocês passei as melhores e as piores horas. Passei os meus, os seus e os nossos momentos. Meus aniversário, os seus aniversários, os velórios, os dias de perda, as manhãs, tardes e noites de risadas e conversas profundas.
Vocês pra mim são parte de um equilíbrio. Equilíbrio entre estar bem e mal, alegre e triste, são e doente. Porque em vocês eu encontrei uma amizade constante e real. Constante porque nunca termina e real porque nós não estamos sempre bem (com nós mesmos, enrte nós ou com os outros) e temos nossos altos e baixos. Tivemos nossas vírgulas durante nossa história, mas nunca um ponto final que nos separasse, mesmo às vezes existindo a distância física entre nós. Muito obrigada meus queridos exemplos. Agora e quando eu 'crescer' quero ser como vocês, amigos pra tudo.

7 comentários:

  1. posso nao ter tudo que quero, mas tenho os MELHORES amigos..

    ResponderExcluir
  2. so faltou 'as manhãs, tardes, noites E MADRUGADAS de risadas e conversas profundas.' ahtri nem me axei :B cheguei agora e quero sair modificando as coisas, nananam IOJSADOPISDAIJSD' muito bom o texto Bah *-*

    ResponderExcluir
  3. uhul uhul, eh noses mae :D

    ResponderExcluir
  4. Bahzinha (:
    Mesmo de longe, eu sei que você conta comigo, assim como eu conto com você. Eu posso nunca ter olhado nos seus olhos, mas eu sei que cada palavra, cada conselho que você me disse, foi verdadeiro.
    Thank you girl (:
    Love u ♥

    ResponderExcluir
  5. lindo o texto Bah! *-*
    Saiba que tu é uma amiga, minha amiga... de uma amizade sem fim, companheira, jóia rara, da família! :) (e uma ótima escritora)
    te amo!
    Ali.

    ResponderExcluir
  6. Bahhhhhhhh guriaaaaaa eu te amooo muitoooo e tua amizade é muito importante pra mim saiba disso =D
    te amo te amo te amo MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Nora

    ResponderExcluir
  7. ówn :) adorei a foto, acho que eu sou a gorda, de roxo OIHAOSIHSIOHOI te amo estrupicio :*

    ResponderExcluir