quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não importa...


...onde eu esteja ♫
Quero ir pra casa. Não quero mais ver tanta gente sofrendo perto e longe de mim. Já cansei de tanto sofrimento, de ver o meu sofrimento e o das pessoas ao meu redor. Apesar de gerarem crescimento, tem crescimentos que parecem não ser suficientes justificar tanta dor.
Tem gente que fica se preocupando e fica triste por pequenas coisas, por motivos totalmente egoístas (admito, muitas vezes eu sou uma delas). Mas quando algo realmente ruim acontece, aí nós nos deparamos com a triste realidade humana: reclamamos por idiotices.
Quero ir pra casa cada vez mais. Ver Deus face a face, poder sentar e conversar com Ele. Não haverá mais lágrimas, nem tristeza, nem nada que nesse mundo vive nos perseguindo. Eu quero, muito mesmo, ir pra casa.

'Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá e tira
Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Você ser quem Você é
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Você segura em Suas mãos' Casting Crowns

Nenhum comentário:

Postar um comentário