segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E se um dia eu te dissesse...


..o que eu sinto por você. ♫
Não sei se engano mais a mim ou a ti guardando pensamentos e sentimentos. Guardo de mim, de ti e do resto do mundo. É tão fácil dizer como me sinto realmente que eu nem consigo falar. Já tocaram nesse assunto umas trezentas mil vezes, na minha frente e com certeza nas minhas costas também. Não sei reagir a isso.
Idiota, burra, estúpida. Continuo lembrando de ti a cada segundo. Afasto de mim qualquer tipo de pensamento que me lembre de ti, inutilmente. Se ao menos tivesse uma forma de esquecer, mas Deus já me mostrou que não vai sair. Tô aprendendo muito com isso, mas pela dor. De não te ter tão perto quanto gostaria e de ter que ver todas as tuas mudanças. De alguma forma procuro as coisas antigas dentro de ti e não me frustro tanto. Mesmo querendo camuflar, tu continua o mesmo, só não te mostra pra mim.
Tenho esperado que algo mude. Eu sento, espero, ajo, planto bananeira, dou cambalhotas e simplesmente não sai. E esse meu coração, mesmo mudado, mesmo com Deus no controle, dói e continua doendo.
Não pense que sofro por ti, pelo contrário, ainda te tenho aqui. De uma maneira diferente, com teus pensamentos mudados, mas te tenho presente. Eu me alegro contigo por perto.
Não tenho todas as respostas e nem sequer metade delas, mas espero pacientemente até que Deus me revele. Mas acho que chega, nem devia falar tanto assim. Só não fala pros outros que eu não sinto nada por ti, fala a verdade.
E no mais, está com Deus, de novo, de novo e de novo. Afinal, se eu não me vigiar pego isso pra cuidar com minhas próprias mãos. Não quero fazer isso.

'E se um dia eu te dissese o que eu sinto por você,
se as palavras insistissem em querer dizer
Sobre as promessas que a gente fez, sobre as lembranças
e o os sonhos que eu guardei.. pra ti
Eu só queria que você soubesse que eu não vou mais
desistir,
Eu só queria que você dissesse outra vez estou aqui.'
Restart

2 comentários:

  1. Muitoooooo legal Bah!! =D
    Nora!

    ResponderExcluir
  2. se um dia tu disser... diz hoje pkena, nao perde tempo xDD
    bem legal os 2 posts, esse e o dos amiguinhos
    ;**

    ResponderExcluir