segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desde quando você...


...se foi.
Há momento pra tudo nessa vida. Um dia as feridas precisam ser curadas. Me falaram que 'Deus não tem merthiolate que não arde', é verdade. Mas a única forma de se curar uma ferida da melhor forma é mexendo nela, até ela cicatrizar. Eu sinto as minhas feridas abertas sendo curadas, e isso me causa muita dor, dor demais. Tem áreas que é preciso mexer, como por exemplo aquela que eu relutei em admitir até pra mim mesma.
Eu poderia viver me lamentando, arranjar trezentas músicas que mostrassem o quanto eu ainda sinto tudo que aconteceu ou até chorar sem saber o que fazer. Mas eu não posso fazer isso, já passou da hora de sentar e me desesperar. Já faz um tempo Deus vem trabalhando profundamente no meu coração e nas minhas atitudes. Não dá pra estragar isso. Eu não posso me abalar com cada coisinha diferente que aparece e nem chorar com cada palavra proferida. Já não é mais tempo de falar e chorar, agora é tempo de esperar em Deus e deixar Ele continuar reconstruindo o que por impulso eu destruí.
Não, não há uma forma melhor de Deus lidar com isso sem que Ele tenha que mexer em cada ferida. Mas aos poucos Ele vai cicatrizando e as feridas já não doem mais. Elas viram apenas cicatrizes, expostas para não esquecermos, porém fechadas e indolores.

'Mais um choro sem sentido, não há razão pra eu te escrever... E mesmo que seja melhor assim, não posso negar... Eu sempre quis nunca precisar te dizer que desde quando você se foi me pego pensando em nós dois... Mais uma chance pra mostrar que eu mudei... Se eu soubesse eu tentaria te ligar... Te perdendo eu cresci tanto que eu (também) não sei.' Fresno

2 comentários: