segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Onde precisar que eu esteja


Hoje mais do que nunca percebi que a vida passa, as pessoas crescem, elas mudam, elas se vão.
Ter que partir talvez fosse mais fácil do que ver alguém partir. As pessoas aprendem e crescem aqui, até que chega uma hora em que partir parece ser a melhor opção, é necessário reconstruir a vida em algum lugar, quando não é possível no mesmo lugar de sempre as pessoas partem.
Essas pessoas vão, elas deixam com a gente o melhor delas, elas nos deixam ensinamentos, nos deixam sorrisos, algumas lágrimas, a eterna alegria da chegada tão esperada e a inconfundível sensação da partida.
Pessoas, muitas vezes, podem ser comparadas com pássaros. Ninguém foi feito pra viver preso dentro de uma gaiola, dentro de um lugar, pra sempre. Pessoas são feitas para crescer e depois partir, porque não podemos deixar de crescer, amadurecer, viver.
A vida toda nós estamos sujeitos tanto a conhecer pessoas como também a ver algumas outras partirem. No meio dessas idas e voltas, chegadas e despedidas, eu vejo o quanto é importante valorizar o que as pessoas nos deixam. De todas as lembranças as melhores sempre serão aquelas em que os detalhes foram observados, em que os segundos passavam arrastados e a presença de cada pessoa foi indispensável.
É assim que eu vejo. Muitas vezes meu egoísmo me impede de aceitar a partida, mas meu amor e consideração me fazem querer ver cada uma dessas pessoas bem e felizes, seja longe ou perto de mim. E, como um amigo meu me disse uma vez, eu vou estar no exato lugar que tu precisar que eu esteja. Por mais que, às vezes, o meu lugar não seja tão perto.


"Ter que ver você partir assim
Sem antes ver você sorrir pra mim
Eu te juro, que um dia ainda vou me arrepender."

Pelo Tempo que For -Scracho


Bj :*

5 comentários:

  1. you're not alone, love is here' ...
    vai estar sempre no meu coração!

    ResponderExcluir
  2. aconteca oque acontecer, esteja onde estiver
    por mais grande que a distancia seja, o sentimento eternamente vai continuar
    fica bem (:

    ResponderExcluir
  3. e no final, a gente se acostuma. passa, adormece, e as coisas ficam fáceis ;D

    ResponderExcluir
  4. sonohra *o*

    tá mtoo certo rui, mto mesmo :DD

    acostumar é sempre pior não é? já dizia a tua mãe ;xx

    bjãoo galera :*

    ResponderExcluir
  5. eeem algumas coisas não :}

    ResponderExcluir