quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lembrete


Há tanto mais para se viver, tanto mais pra se prestar atenção do que em pequenas coisas. Me preocupo demais com o 'eu' e, às vezes, me preocupo só com os outros. Parece que a regra é o extremismo, onde equilíbrio é algum tipo de ofensa, só não sei pra quem.
É isso, nada além dessa pequena reflexão no meio de mais uma noite que meu sono se foi. Só um pequeno lembrete que deixo por aqui pra não correr o risco de perder pela manhã essa constatação.


"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morra esteja vivo, quem quase vive, já morreu..." Luís Fernando Veríssimo

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse negocio de achar o equilibrio é dificil mesmo, a gnt nunca esta satisfeito, ou é sim ou nao, branco ou preto, nos limitamos demais em certas coisas, o que muitas vezes nos torna críticos e frios, sem nos tocarmos do que esta nas entrelinhas, do que se passa ao nosso redor, daquilo mesmo que é o meio termo, a duvida, o talvez, mas ainda acho que o belo esta mesmo nas pequenas coisas, no que muitos esquecem, no que muitos nem notam, é isso que da um sentido a vida, que da uma vontade de sorrir do nada :) (ou tu parece uma pessoa feliz ou um retardado HSIAHSIOA)!
    Bom como sempre, com tuas poucas mas significantes palavras, tu me fez pensar :D e refletir tbm õ/ HSIOAHSOIA
    Continua escrevendo sempre, isso é uma das pequenas coisas que faz bem até mesmo pra alma :)

    Beijos ;*
    TEAMO! peque :b

    ResponderExcluir
  3. conseguir o equilibro eh complicado, por sempre querer mais, mas as vezes nao nos contentamos com oque temos, e acabamos perdendo tudo
    te cuida (:

    ResponderExcluir
  4. nossa mto bom, vo te q começa a le fernando verissimo (:P vo le nada :P, mas curti xD)

    ResponderExcluir
  5. Geeente :D
    Vou responder a todos juntamente, okay? (:
    Caara, primeiro tenho que dizer que fiquei mto mto mto feliz ao ver que todos vocês gostaram do post e também acrescentaram coisas a mais pra ele. Realmente OBRIGADA por lerem e por darem palpites, sempre penso nos comentários de vocÊs :DD
    E depois quero só completar brevemente dizendo que tem pequenas coisas que a gente realmente deve notar, porque elas fazem BEM e as coisas que são pequenas vulgo insignificantes, essas nós devemos parar de nos preocupar TANTO.
    Sim, L.F.Veríssimo é o cara :DD
    Bjãooo galera :D

    ResponderExcluir
  6. Bah, muito legal o teu post! Só que assim, não q eu queira pagar de chato, ou exibido, ou qualquer coisa do gênero, Deus me livre disso, só q é o seguinte, eu estou aprendendo em psicologia (grande coisa neh uashdusahd) q um ser q esta em total equilibrio, esta Morto! Sim, isso msmo, pq é impossivel um humano estar em total equilibrio, pois o nosso estado natural é o desequilibrio. E tomando a biblia como base, Deus diz claramente q devemos ser quentes ou frios, mas nunca mornos... mas isso eh o q eu penso sobre equilibrio, já a parte das pequenas coisa, eu concordo plenamente ^^
    Bjão e se cuida

    ResponderExcluir
  7. concoordo com mta coisa Gabi :D tirando a parte da psicologia, que nao entendo NADA :D mas vai lá neh, se tu curte estudar HOISHAOISHAOSA

    aeeee \õ I'm morna -qqq :D

    ResponderExcluir
  8. oi todo mundo,eu curto psicologia tá
    e este negocio de equilibrio,penso que o ideal é estar onde Deus deseja que estejamos,então é so perguntar pra ele,mas tem momentos que devemos mesmo escolher o extremo,em outras o equilibrio,que não significa"ficar em cima do muro".
    para cada situação,uma posição.bjs bha

    ResponderExcluir