sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nada em troca


Vocês alguma vez já pensaram que talvez o futuro não seja pra vocês? Vocês alguma vez já sentiram repulsa ao ver no que vocês se tornaram? Vocês alguma vez já imploraram pra Deus pra que Ele levasse vocês daqui? Vocês alguma vez já tiveram qualquer uma dessas sensações?
Eu tenho todas elas, ao mesmo tempo, o tempo todo.
Sabe o que é ficar sem reação diante da vida? Sabe o que é errar sempre nas mesmas situações e se sentir inútil por não mudar nunca? Sabe o que é esperar que alguma doença terminal te atinja e nem se importar com isso? Eu sei bem.
Vocês já tentaram de alguma forma reverter o passado e falharam? Vocês já viram as pessoas saírem da sua vida porque você escolhe isso? Vocês já sentiram muito a falta de alguém? Eu já.
Eu sinto falta de muitas coisas. Sinto falta daquela garotinha que dava orgulho para os meus pais, sinto falta de não ser julgada por todos, sinto falta das minhas amigas, sinto tanta falta de quem eu um dia fui. Mas isso não volta mais, infelizmente aquela Bárbara não existe mais, ela não faz mais parte de mim, porque as minhas decisões me fizeram mudar e esquecer de onde eu vim e quem eu esperava ser. Hoje, eu tento, sem forças, de mãos vazias, me tornar alguém como eu queria ser desde o princípio. Os meus padrões não mudaram, eles foram muitas vezes corrompidos por eu lutar com minhas forças, por não ter o tipo de suporte correto, por não me agarrar a Deus com tudo.
E, mais uma vez, constrangida por ser o que eu sou e como eu sou, eu volto. Não tenho absolutamente nada a oferecer em troca, mas eu preciso de ajuda.


"Porque o Senhor, o Soberano, me ajuda, não serei constrangido. Por isso eu me opus firme como uma dura rocha, e sei que não ficarei decepcionado." Isaías 50:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário