sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Como Estás


Fraca, insegura, triste, chorando pelos cantos. Essa é a minha realidade. É assim que eu me sinto longe de Ti, é assim que eu me sinto o tempo todo, é dessa forma que eu encaro os cacos em que a minha vida se tornou. Não, eu não sou forte, não tenho nada de bom dentro de mim, não mereço sequer uma das inúmeras coisas que eu tenho.
Eu não mereço Teu olhar, não mereço Tuas mãos, nãos mereço nada além da Tua indiferença com a minha vida. E ainda assim Tu és todo o oposto do que eu mereço. Só Tu sabes o quanto eu ainda sou frágil, minhas máscaras de orgulho e autosuficiência não permanecem na Tua presença. Diante de Ti tudo que eu construí ao meu redor para me proteger vai caindo por terra. E Tu me conheces, isso me conforta e me constrange ao mesmo tempo. Tu, e somente Tu, aposta em mim, acredita que eu posso realmente mudar, e vez após outra Tu permaneces do meu lado enxugando cada lágrima, Tu levanta pessoas que estendem as mãos para mim, Tu me pegas no colo quando eu deveria estar largada em algum canto. Tamanha é a minha vergonha diante de Ti, Senhor. Eu não mereço estar na Tua presença e ainda assim é onde eu me encontro. Tu sabes o melhor e o pior que eu sou, somente Tu sabes o quanto há preparado para o meu futuro. Tu me conheces de trás pra frente e ao avesso também, isso me envergonha, porque eu não me orgulho de nada que eu faço, eu não mereço Teu olhar sobre mim. Por favor, não me abandona, eu necessito de Ti, mais do que ar, mais do que comida, casa, família, amigos... Mais que tudo, eu preciso de Ti e do Teu amor.
Senhor, me ensina a seguir o caminho do Teu coração.


"Pai, estou aqui, olha pra mim. Desesperado por mais de Ti. A Tua presença é o meu sustento... Preciso ouvir a Tua voz dizendo assim: Vem filho amado, vem em meus braços descansar e bem seguro te conduzirei ao meu altar, ali falarei contigo com Meu Amor te envolverei, quero olhar em teus olhos, tuas feridas sararei, vem filho amado, vem como estás."
Nos Braços do Pai. Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário