terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

I'm just fine ;]

Infelizmente já não sei o que faço. Não sei se falo, se me calo... E eu realmente estou disposta a ouvir tudo o que tiver que ser dito, mas de alguma forma inexplicável eu tenho medo do que posso ouvir. Eu entendo algumas coisas, como por exemplo o fato dessa situação não ser fácil... Mas eu queria tanto algumas explicações! Tá, okay, eu prometi ficar quieta e não complicar mais com as minhas confusões, e eu realmente vou fazer isso. E agora eu me encontro aqui, sem saber como puxar assunto, sem saber o que falar, sem saber... E é incrível, mas eu estou bem, porque eu sei que de alguma forma isso vai ser superado, eu só não sei como fazer isso sozinha, mas se for preciso eu descubro.

Não tem muito o que falar, é meio estranho não citar nomes, parece que os textos ficam vagos demais, mas eu sei que se a pessoa certa ler isso ela vai entender. Então, só me resta dizer que eu amo muito essa pessoa e que ela é muito importante pra mim, sem me importar a forma. E realmente: me desculpa, eu já não sei o que fazer...



Ah! Se interessar alguém, ouçam K-sis, elas (Keyla e Kênia) mandam muito bem! E as letras são ótimas... Pra quem ainda não conhece vale a pena...Destaque para: "Beijos, blues e poesia", ''De propósito", "Pesadelo" e "Eu e mais ninguém"

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/ksis/b.terra.com.br/ksis/

"Não tô afim de fazer nada agora

Não tô afim de ouvir ninguém

Deixei os meu problemas la fora

E as lembranças mais covardes também

Eu não sei bem o que quero da vida

Mas eu já sei o que ela quer de mim

Eu tô afim de jogar tudo fora

Eu não vou mais atender ninguém

Não tente me fazer voltar agora

Já tô na estrada já subi no trem

Eu não sei bem o que quero da vida

Mas eu já sei o que ela quer de mim

E eu estou tão bem

Eu e mais ninguém

Nem tudo certo

o que é que tem?"

Eu e mais ninguém - K-sis





;**

2 comentários: