terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

I don't know what to say, no words could ever be enough...*-*


A gente sempre acaba aprendendo, da forma mais fácil ou da mais dolorosa... Eu estou num processo de aprendizado sobre como eu posso perder as pessoas se eu cortar elas o tempo todo. Realmente, essa vez foi diferente de todas as outras, porque ou eu me tocava e decidia mudar, ou eu perdia a pessoa mais importante pra mim... É meio óbvio o que eu escolhi né? Agora me resta correr atrás do tempo que eu perdi sendo uma otária cortando essa pessoa sem ela merecer. Sabe quando tu se sente um lixo por ter sido tão mal com uma pessoa que vale muito? Eu me senti assim, na real ainda me sinto, porque parece que mesmo com tudo melhorando e eu me esforçando pra reverter isso eu sempre vou ter aquela pontadinha de culpa, o que na verdade é bom, porque me deixa alerta pra não cometer o mesmo erro.

Hoje não tenho muito o que falar, o mundo parou hoje de tarde de novo (pra quem entende) então meus pensamentos ainda estão presos naquilo...


Amar não é ter que ter

Sempre certeza

É aceitar que ninguém

É perfeito prá ninguém

É poder ser você mesmo

E não precisar fingir


Já olhei tantas vezes pro lado

Mas quando penso em alguém

É por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeito

Mas com você eu posso ser

Até eu mesmo

Que você vai entender...


Agora o que vamos fazer

Eu também não sei

Afinal, será que amar

É mesmo tudo?

Se isso não é amor

O que mais pode ser?

Tô aprendendo também...


O que eu também não entendo - Jota Quest


Bom, boa noite, durmam bem, eu com certeza irei ;]




Um comentário:

  1. ohhnnn eu ali gente =DDD
    td bem eu nao me estresso por tu ter me cortado (aqueles q acha q eh com ele) hehehehe

    tamo ae maninha =*

    ResponderExcluir