domingo, 15 de fevereiro de 2009

Minha Família *-*


Amanhã começa tudo de novo, pela última vez. É incrível pensar que aquela rotina da escola um dia acaba. Incrível e doloroso. Mas pensando esses últimos dias eu percebi que todos esses anos valeram a pena. Foram muitas risadas somadas, muitas tristezas divididas e muitos momentos alegres multiplicados. Mas nada (nada!) foi subtraído porque não há como tirar o valor ou importância de cada acontecimento.

Na escola aprendemos muito mais do que aqueles conteúdos passados no quadro. Nós aprendemos a viver, crescemos com cada pequeno detalhe. Nós aprendemos a conviver com as diferenças de cada um, aprendemos a viver como uma família.

Afinal, foi com vocês que eu chorei nas horas mais difíceis, foi com vocês que eu escolhi compartilhar toda a minha vida. E eu não me arrependo de um único dia sequer. Porque apesar de algumas brigas, alguns maus entendidos e algumas frustrações, a nossa família nunca deixou de se apoiar e nunca esteve ausente.

E é assim que eu quero e espero que esse ano seja: Um último ano memorável (inesquecível) que me faça chorar, chorar de saudades de todos vocês, saudades da minha família!


E que venha o terceirão! \0/


Estou vendo filme
Cada estrada que passei
Cada história que eu vivi
Os futuros que sonhei
Cada dia, cada mês
Cada estação que eu dividi com vocês
Abri meu coração

Se um dia alguém falou
Que o que foi não volta mais
A vida continua a escolha é sua
Sou feliz de olhar pra trás

Como não lembrar de vocês?
Como não chorar outra vez?
Só de lembrar
Poder te abraçar
Se a estrada se abrir
E eu tiver que seguir
Vou levar comigo cada amor de amigo
Como não querer de novo?
Posso até ser bobo com vocês
Viveria tudo outra vez

Portas se abrindo
Tive dias de frio
História fugindo
Corações se unindo
Cada choro
Cada riso
Cada emoção que eu dividi com vocês
Abri meu coração

Se um dia alguém falou
Que o que foi não volta mais
A vida continua a escolha é sua
Sou feliz de olhar pra trás

Como não lembrar de vocês?
Como não chorar outra vez?
Só de lembrar
Poder te abraçar
E os laços que eu plantei
Que formaram raízes no meu chão
Vou colher por toda vida amigos do meu coração
E se o mundo te esquecer
Quando o dia amanhecer
Quero estar aqui também
Vamos juntos pro ano que vem

Fim de Ano - Rafinha


Uma boa semana, se divirtam e pros meus colegas: EU AMO VOCÊS PRA SEMPRE! =]

;**

2 comentários: