segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viver tranquilamente... ;]


Não quer dizer que eu não tenha mais problemas, não quer dizer que não tenho pensado em um milhão de hipóteses sobre tudo... apenas percebi que não vale a pena ficar me estressando tanto por tão pouco, os problemas vem do nada, eles provavelmente vão embora da mesma forma...
Eu ainda tenho tantas coisas pra resolver, tanto pra pensar... Mas eu simplesmente não me importo, eu vou simplesmente sorrir que nem uma idiota pra tudo que acontece, levar as coisas na esportiva, mesmo que elas queiram me machucar. Vou só parar pra pensar quando tiver vontade, não vou dar tanto valor pras coisas que querem me deixar pra baixo. As coisas pequenas e simples, essas sim, são as que eu quero dar valor, eu quero só respirar um pouco. Quero dormir e sonhar com qualquer coisa, quero uma chuva que me pegue desprevenida e que leve com ela minhas preocupações e lave a alma. Quero abraçar meus amigos, sem medo do que as pessoas vão supor por causa disso, as vezes deixamos de demonstrar carinho por medo de julgamentos precipitados.
Eu quero só ficar assim... feliz, mesmo com problemas...

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

Pra Rua me Levar - Ana Carolina


Boa semana ;]

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário