sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

I know You're there!


Simplesmente, as coisas ainda não estão claras na minha cabeça e eu ainda sinto como se estivesse congelada enquanto os fatos passam em turbilhão por mim...

Mas eu estou calma, tranquila... Nada mudou, mas eu estou extremamente feliz! \0/ Porque eu tenho sentido Deus cada vez mais próximo de mim, nos últimos meses do ano passado muito do que eu era foi perdido por causa da minha rebeldia, por causa do meu coração endurecido. E talvez esse seja o maior fator pelo qual eu esotu feliz, Deus tem moldado meu coração da forma dEle, Ele tem me mostrado coisas fantásticas. E é tão bom saber que mesmo com todas as burradas que eu fiz ano passado Ele ainda trabalha na minha vida, e trabalha mais ainda em áreas que uma vez eram segundo plano pra mim, mas que agora Ele me mostra serem coisas que mudam tudo, meu caráter, minha forma de pensar, de agir, de sentir...

É realmente muito bom resgatar aquele relacionamento que eu tinha com Deus, eu não creio que relacionamentos se baseiem em um dia apenas, por isso, Deus pra mim é mais do que um domingo na igreja, é mais do que um ser não identificado que está distante de mim. Ele é meu melhor amigo, é Ele quem me sustenta, mesmo nesses dias turbulentos. Porque Ele é minha força e eu de nada seria se não conhecesse Ele.

É muito estranho falar sobre Ele assim, no meu blog, pra quem quiser ler, e principalmente sabendo que metade das pessoas podem achar que eu sou maluca ou que sou uma religiosa fanática. Mas essa é uma das coisas que tem mudado no meu coração, eu não me importo com o que os outros pensam, simplesmente eu escolhi viver pra Deus (e não, eu não estou virando freira, obrigada...heuheuheue) e sinceramente, não vejo sequer um motivo que me faça querer abandonar Ele ou deixar de viver pra Ele.

Eu tenho aprendido também muito sobre o tempo de Deus, e eu imaginava que isso pudesse ser doloroso pra mim, mas Deus tem me mostrado que se eu espero nEle as coisas saem da melhor forma, eu evito sofrimento inútil e eu me sinto tão calma, tão tranquila em relação a tantas coisas... Como, por exemplo, minha família, Deus tem me ensinado a esperar o tempo dEle pra que Ele mostre o que realmente quer que a minha família aprenda com todo esse sofrimento...E por mais que doa toda essa situação, Ele tem me segurado no colo, e cada vez mais eu me alegro em saber que Deus tem um propósito pra cada pequena coisa que acontece.

E é tão bom isso, saber que mesmo na pior situação Deus está no controle e que eu não preciso me preocupar com isso, porque Ele toma conta de tudo por mim...
É muito bom, eu tenho visto Deus pegar um coração quebrado e castigado mesmo, e vejo Ele moldando cada parte dele com cuidado e amor, Ele realmente tem me pegado no colo e me mostrado o quanto Ele quer moldar minha vida pra que eu seja aprovada aos olhos dEle.

E tenho aprendido também a deixar tudo nas mãos dEle. E tem sido demais! Desde a metade do ano passado eu estava com dificuldade pra entregar o assunto da faculdade de Jornalismo e tal pra Deus. E essa semana eu entreguei pra Ele isso e agora toda aquela minha insegurança sobre futuro, faculdade, carreira profissional, enfim, tudo aquilo não me assusta e não me incomoda tanto, porque de alguma forma maravilhosa e perfeita Deus está no controle e está preparando algo surpreendente pra mim, que eu tenho certeza que nem ao menos sonharia com algo tão perfeito =]
E isso tem sido muito bom! Deus tem se mostrado tão presente que não consigo imaginar um motivo sequer de porque não viver pra Ele... E bom, realmente, minha vida não está um mar de rosas, e eu nem quero que fique, ter problemas me mantém alerta me mantém acordada e fora do modo automático... =]


"Se tudo o que eu tivesse fosse um último fôlego
Eu o usaria todo só para cantar o teu louvor
Só para dizer teu nome
Se o que eu tivesse fosse apenas mais uma oração
Eu oraria, pois sei que tu sempre me ouves
Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Eu vivieria cada uma delas ao teu lado

Pois sei que está aí, eu sei que tu me vês
Tu és o o ar que eu respiro
Tu és o chão que me sustenta
Eu sei que estás aí, eu sei que tu me ouves
Posso te econtrar em qualquer lugar

Se tudo que eu tivesse fosse apenas uma canção
Eu elevaria minha voz para fazer o céu cantar
E seu tivesse só mais um chance, eu a pegaria
E investiria tudo em ti

Se eu pudesse voar bem alto
E pegar a atenção de todos os olhos
Eu os faria crer
O que eu sinto dentro de mim

Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Se eu pudesse voar bem alto e pegar a atenção de todos

Eu Sei que estás aí
Eu Sei que estás aí
Eu Sei que estás aí, estás aí"

Casting Crowns - I know You're there


"Melhor que as riquezas deste mundo
Melhor que o som da voz do meu amigo
Melhor que os maiores sonhos de meu coração
E isso é só começo

Melhor que adquirir o que eu digo que preciso
Melhor que viver a vida que eu quero
Melhor que o amor que qualquer um poderia dar
Seu amor é

Você me segura agora em seus braços
E nunca me deixa ir
Você oh Senhor faz o brilho de sol
E a lua iluminar o céu à noite
Você me dá respiração e todo seu amor
Eu dou meu coração a você porque

Eu não posso parar de me apaixonar por Ti
Eu nunca pararei de me apaixonar por Ti
Eu não posso parar de me apaixonar por Ti
Eu nunca pararei de me apaixonar por Ti"

Better than Life - Hillsong United


Bom fim-de-semana! Divirtam-se e mantenham-se vivos (???) HEUEHUEHUEHUE

;***



Um comentário:

  1. Baah! amiga eu fico tao feliz por vc, por ser sua amiga, por poder te acompanhar, e poder ser acompanhada por ti, por poder confiar em ti, e correr chorando dizer que nao tah nada dando certo, ou ao contrario
    te amo muitoo
    e o motivo pelo qual eu estou mais feliiz ainda é porque realmente eu tenho visto uma Bah diferente, uma Bah mais madura, voltada cada dia mais pra Deus, e sério de verdade, tu me orgulha! e eu tenho orgulho de dizer que tu é minha amiga!
    Saiba que pode sempre contar comigo, pro que der e vier, e te garanto que isso nao é da boca pra fora, e faço mais, te garanto que nao desligo na tua cara quando tiver dormindo, DE VERDADE! ashdusahdsuihdia
    My princess!

    ResponderExcluir