quinta-feira, 5 de março de 2009

Peace and Love


Bom, me deem um desconto, é quase meia-noite...

Essa semana foi um tanto quanto...hm...peculiar. Digamos que muitas coisas mudaram e muitas delas simplesmente voltaram para o seu devido (ou indevido) lugar.

Meus pensamentos continuam os mesmos, o sono acumulado simplesmente me obriga a ser menos complexa, então digamos que meu "lema" essa semana tenha sido: Peace and Love (em inglês fica menos hippie heuheuehue).

Peace - Não adianta eu complicar tudo e apenas piorar as coisas pensando em coisas que não fazem sentido. Simplesmente estou cansada fisicamente e psicologicamente. O suficiente para querer um pouco de paz, de tranquilidade. E estou esperando que as coisas se encaixem no seu devido tempo, cansei de correr atrás do tempo ou contra ele, não vale a pena.

Love - Porque amor move tudo. O amor que eu estou falando é aquele de amar todas as pessoas incondicionalmente e eu não quero me esforçar pra isso, eu quero simplesmente poder amar as pessoas pelo que elas são e pelo que elas acrescentam em mim. Não quero amar as pessoas por obrigação ou por pena. E "love" de amor mesmo, aquele que vai ficar guardado (e bem guardado por sinal) dentro de mim, ainda não é a hora de deixar ele sair.


"Ver as coisas como elas são
E não ter por onde sair
Ter idéia do que vem, de quantos dias em vão
E não poder nunca desistir
Vejo tudo então...
Na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo
O que eu sabia como certo passou,desmoronando as bases do meu mundo
As bases do meu mundo...

Eu só queria saber por onde caminhar
E não ficar esperando alguém vir me buscar
Sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém que há muito não se vê...

Já não sei se é saudade
Ou o costume de pensar em você
Todo momento bom me traz seu rosto
E é impossível não perceber
O que sinto,não...


Eu vou levando,eu vou vivendo, eu vou sorrindo, eu vou chorando, eu vou te vendo
De longe, eu vou te olhando de longe
Só pra saber se vale a pena ficar por aqui ou se eu vou embora
Se eu vou embora
Eu tô indo embora...

Eu só queria saber por onde caminhar
E não ficar esperando alguém vir me buscar
Sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém que há muito não se vê...
Que há muito não se vê..."

De Longe - Tihuana


"Eu não sei como começar essa história
Eu não sei como isso vai terminar
Tudo que eu sei é que estou sentindo sua falta
...

Você pensa em mim?
Por que eu sonho com você toda noite

Eu só cantei para um mar de rostos
Tem uma multidão mas eu estou sozinho
É uma luta, eu não posso perder
E eu olho uma foto sua
...
E a distança está me matando
Oh como eu quero que você ouça

Eu tenho sonhado toda noite sobre você
Eu continuo sonhando toda noite sobre você

Eu vou continuar desejando, desejando esse sonho

Distance - Silicon Fly


Tenham uma ótima noite e um fim-de-semana incrível, descansem =]

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário