sábado, 28 de março de 2009

Grande Diferença


Todas as pessoas que passam por nossa vida deixam algo em nós e levam com elas alguma parte nossa. Não há uma pessoa que tenha passado pela minha vida que não tenha me ensinado algo. Acredito que é por isso que Deus nos criou como seres relacionais, seres que precisam conviver uns com os outros para tentarem viver da melhor forma possível.
Todo esse pensamento me faz pensar em quem me cerca. Amigos, familiares e colegas que não conseguiria abrir mão mesmo que me esforçasse muito para isso. Simplesmente acredito que não é por acaso que as pessoas entram na nossa vida, não é só coincidência.
Amigos são a família que me permitiram escolher, são aquelas pessoas que me fazem sorrir com elas mesmo quando meu dia está uma droga e aqueles que sei que posso contar sempre que precisar porque eles sempre estarão ali, mesmo que seja pra dizerem que não concordam com as minhas decisões.
Família é aquele grupo de pessoas que pode ser difícil conviver, que às vezes dá vontade de largar e tentar viver sozinho. Mas são aquelas pessoas que nos ajudam a formar nosso caráter, são as pessoas que me provam que viver sozinho não é opção na vida de ninguém porque por mais peculiar que seja uma família ela ainda será essencial pra nós.
Colegas são aquelas pessoas que não vemos todos os dias, ou até vemos, mas que não sabem toda a nossa vida. Pode ser aquele colega "mala" de trabalho ou da escola, ou aquela pessoa que era sua amiga mas que por algum motivo virou apenas um conhecido de encontros casuais. Mas com certeza são aquelas pessoas que nos ensinam algo mesmo sem saber, aqueles que nos dão a mão para levantar quando achamos que iriam nos deixar largados no chão. Esses eu acredito que são os que mais nos impressionam, porque eles não nos são insubstituíveis até que nos provam seu verdadeiro valor.
Eu tenho amigos, família e colegas. Mesmo com todos eles muitas vezes sou ingrata e continuo reclamando da vida. E são raros os momentos que eu percebo o verdadeiro valor de cada um deles. De qualquer forma, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês por não desistirem de mim, mesmo nos meus dias mais mau humorados, por manterem-se ao meu lado, mesmo quando eu pareço estar distante de vocês. Enfim, obrigada por tudo o que vocês tem me ensinado, mesmo que vocês muitas vezes não saibam a grande diferença que fazem na minha vida. Amo todos vocês =]

Espero que todos vocês tenham pessoas especiais nas suas vidas, afinal, acreditem, sempre tem alguém que faz teu dia um pouquinho mais feliz =]




"Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar"

Alguém que te faz sorrir - Fresno


:**
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário