terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Minha Conclusão


Eu nunca gostei das nossas discussões, muita gente me falava que não era pra dar bola, que ia ser sempre assim, que não valia a pena perder tempo. Pra mim não era perda de tempo, era uma amizade que eu tinha, era alguém em quem eu investia. Investia esse tal tempo. Eu sempre tive um medo, que acho que nunca vai sair de mim, sempre tive o medo de te deixar bravo, de fazer algo que tu não gostasse. Sempre me preocupei muito com o que tu pensava de mim e do resto do mundo. É, não é fácil abrir mão de amizades assim, não é possível. Não vejo uma maneira de te manter longe de mim, porque eu gosto de te ter por perto, digam o que quiserem, julguem, gritem, esperneiem. Se eles estivessem no meu lugar eles entenderiam o quanto essa amizade me faria falta. Eu nem consigo mais demonstrar minhas fraquezas pra ti, uma delas é essa de não conseguir te ver longe. Egoísmo? Burrice? Talvez. Mas, com toda certeza, eu gosto de ti assim. Sendo 8 ou 80, me xingando (com razão e, às vezes, sem ela também), fazendo mil e uma piadas sobre mim, tentando a cada dia encontrar quem eu fui uma época.
Muita coisa mudou, temos que admitir que nós já não somos mais os mesmos de meses atrás, nem de anos atrás, que foi quando te conheci. Nós crescemos e muitas vezes deixamos de ter os mesmos interesses. Eu não escrevo só coisas ruins pra ti, mas como tudo que eu escrevo, nem tudo eu publico. Eu realmente gosto de ti, desse jeito torto e errado da minha parte, mas gosto. Tenho um carinho enorme por ti, te respeito por tu ser quem tu é e, apesar de todos os pesares, nós vamos sobreviver e eu espero que sendo amigos, um do lado do outro, nessa nova etapa que vem chegando. E essa é minha humilde conclusão.

'Não esqueço o dia que passamos a brigar, ainda não sei ao certo como isso foi chegar, já faz uma semana e eu posso perceber que as horas vão passando e sinto falta de você.' Zero 21

2 comentários: