sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Não Sabia


Devia ter aprendido a dar valor antes. Dar valor à vida, aos meus amigos, às risadas, aos abraços e até ao que eu negava existir.
Devia ter dado o braço a torcer quando me avisavam com antecedência, quando os erros eram meus, quando eu já não podia argumentar, quando eu fingia me bastar.
Devia ter ouvido mais, esperado mais, agido mais, freiado mais, vivido mais, sorrido mais, agradecido mais. Devia ter chorado menos, falado menos, corrido menos, sofrido menos, brigado menos, reclamado menos, esperneado menos.
Eu devia ter feito tudo com menos exagero e com mais vontade, deveria ter aprendido a não deixar momentos passarem, a viver momentos intensamente, a relembrar apenas as coisas boas e ter jogado fora as que não prestavam pra nada além do meu próprio sofrimento. Mas eu não fiz isso. Eu ainda estou aprendendo a viver, não me arrependo de não ter sabido isso antes, me arrependeria se ainda me encontrasse no mesmo lugar em que eu estava quando não sabia de tudo isso.

'Mas não tem problema, há sempre um outro dia.' Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário