domingo, 13 de dezembro de 2009

Ser sem ter



"E foi preciso tirar tudo de ti pra que Eu conhecesse teu coração."

Nós, humanos, não conseguimos mostrar quem realmente somos quando possuímos tudo. Parece que é só quando aperta de todos os lados que nós mostramos nossa verdadeira essência, porque aí, aí não há nada que camufle o que nós somos, sentimos e pensamos. Não haverá mais nada na nossa frente ou ao nosso redor para fingir que somos mais ou menos do que realmente somos. É na hora em que tudo está longe e fora do nosso alcance que nós conseguimos ver e mostrar o que temos por dentro. Porque ali não há ninguém que te impeça de se expressar, não há sentimentos de outros envolvidos, não há absolutamente nada, a não ser você, Deus e toda a verdade do seu coração.
É triste saber que temos que, a maioria das vezes, perder tudo que nós possuímos simplesmente para que possamos voltar à raiz de tudo e descobrirmos o que em nós não agrada desde o mais íntimo até o mais superficial. É preciso perdermos nossa autoconfiança, nossos sonhos, amigos e até apoio da família, para que vejamos onde a nossa real base deve se firmar. Essa é a verdade, nós estamos muito bem, obrigado, com nossas vidas cômodas e fora de risco. Mas quando balança não é ruim, ao contrário, nos mostra exatamente quais são as primeiras coisas a cair e quais são as que permanecem.
Independente do que nós temos ou de quem nós temos devemos saber antes quem nós somos lá no fundo, quando nada mais existe ou importa.

"Deus eu estou clamando nesta noite
Pois estou te entregando minha vida
Mas estou cansado e sentindo falta do que ficou pra trás
Então, mais uma vez, eis aqui minha vida."
Barlow Girl

Um comentário:

  1. tambem eh complicado quando ja nao se consegue mostrar o que realmente eh, ou ja nem sabe quem e como eh :/
    se cuida Bah (:
    :*

    ResponderExcluir