terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Positive Vibration


Praia, sol, mar, cabeça vazia, férias! Às vezes correr pra longe é o melhor, às vezes não. Mas o melhor mesmo é ir pra longe somente por ir, sem motivos que nos fazem sair do local onde estamos. E é assim que encerro esse ano, saindo daqui, correndo pro mar, correndo pra onde mais me sinto livre pra pensar. Eu corro pro mar com a certeza que novos ares me trarão novos pensamentos e novas conclusões. Esse ano foi um ano bom, trouxe muitos ensinamentos. Talvez tenha sido o ano em que ficou mais evidente o quanto as coisas mudam, o quanto é bom mudar e o quanto é difícil retornar quando se quer. Bom, esse ano já trouxe tudo que tinha para trazer, já nos deu todos os seus devidos ensinamentos e agora ele é mais um capítulo que se encerra. Não faço ideia do porque as pessoas continuam acreditando que quando vira o ano as pessoas mudam totalmente e tudo que era ruim vai embora, mas eu sei que eu acredito nisso também. E eu acredito nisso porque é o que eu espero pra mim, chega de tanta decisão pra tomar, de encrencas, de brigas, de pessoas saindo da minha vida, de discussões e maus entendidos. Chega gente! Curtam mais esse fim de ano, aproveitem pra renovar suas mentes, pra fazer o que vocês adiaram o ano inteiro, aproveitem pra cuidar de vocês! É o que eu desejo pra todo mundo. Mais cuidado com nossas próprias vidas. Que a gente dê mais importância ao que nos faz bem, que paremos de nos importar tanto com opiniões de fora, que aprendamos mais, que tenhamos quedas também, mas diferentes das que já tivemos. Que nós busquemos sempre sermos melhores do que ontem no presente, e que no amanhã sejamos melhores que hoje. Que nós ensinemos por ações e por palavras, mais por ações do que por palavras. Que vejamos quanta vida ainda temos pela frente e que deixemos ela entrar e tomar o lugar dela. Que nós abramos nossas mentes pra tudo que é novo. Novas pessoas, lugares, horizontes, ideias. Que deixemos um pouco os jornais de lado com todas essas tragédias e comecemos a ir aos cinemas ver filmes de comédia. Que não sejamos pessoas alienadas, mas com consciência suficiente para fazer as coisas mudarem sem perdermos nossa tranquilidade de viver. Que nós amemos mais e nos deixemos ser amados. Que possamos ser mais idiotas, sem nos preocuparmos com o que estarão pensando. Que as palavras medo, insegurança, tristeza, dor, se possível que não entrem no nosso vocabulário, mas se entrarem, que sejam apenas em casos extremos e não por qualquer coisa. Que nós sejamos mais gratos e menos resmungões. Que nós vejamos o quanto a vida é bonita, e apesar de tudo que tenta tirar a beleza dela, ela continua linda. Desejo tudo de melhor pra todo mundo nesse novo ano que está chegando, que Deus abençoe vocês e dê milhares de motivos pra arrancar sorrisos dos seus rostos. Obrigada a todos que acompanharam o blog durante esse primeiro ano e aguardem (ou não) que ano que vem tem bem mais. E é assim que eu concluo o ano de 2009 com cada um de vocês, com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto e uma saudade (boa) dentro de mim.

'Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.' Bob Marley

8 comentários:

  1. ja que é o ultimo vo postar o/ dahusduhashudashda
    parabens pelo blog :D, mtu bom mesmo
    feliz 2010
    teh mais conhecida dhsaudhuas

    by paulo =]

    ResponderExcluir
  2. feliz 2010, viva o futuro, porque como dizem:
    passado eh passado.
    bom futuro pra ti (:

    ResponderExcluir
  3. eeeeh irmao ASUHASUAH soh curti a vibe agora =D

    ResponderExcluir
  4. aaai ameeeeei!
    lendo assim, tudo parece tão claro, as minhas ideias meus pensamentos, eu sempre disse que tu é uma metade de mim, mas agora virou clarivedente pra ler pensamentos? HASDUSAI
    te amo muito e MUUUUITO obrigada por esse ano MARAVILHOSO para fortalecer nossa amizade!
    beijaao
    ai vou por anonimo, sempre me estresso com esse negocio de por nome, então é a bru tah? HSDUAHDU a marine =P

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH to na vibe :)
    não sie usar palavras tão boas quanto a bru, "clarivedente" IAHSIAOH mas é issae :) te amo

    ResponderExcluir