sábado, 26 de dezembro de 2009

Isso também passa


Mais uma noite se foi e como todas as outras vezes tudo se aquietou novamente. Prefiro assim, prefiro saber que ainda tem uma forma de controlar tudo isso. Eu realmente não saberia por quanto tempo mais eu aguentaria todo aquele descontrole de sentimentos. Não dá pra viver chorando, nem me lamentando. Serviu pra aprender e não cometer aquilo novamente. E depois de tudo isso, hoje acordei com a mente renovada, com a certeza de que um ano novo está chegando e, como o nome mesmo diz, vida nova, pessoas novas, tudo novo. Viver de passado é burrice, me impede de ver o que está na frente, de ver o que me faz bem e o que pode mudar tudo. Ainda terão dias em que as coisas não irão muito bem, ainda terão dias que a maior vontade vai ser correr pra longe. Mas, como todo o resto, isso também vai passar. E de manhã chega a calmaria e a certeza de que tudo muda e nada permanece igual pra sempre. Segui o teu último conselho e relaxei.

'E a vida é uma luta que nunca tem fim.' Armandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário