terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Marcados em Mim


Família, nome engraçado pra abranger tantos sentimentos e momentos juntos, não? Eu tenho várias famílias, essa semana a convivência diária com uma vai ser extinta.
Sabe quando nós estamos na quinta série e os alunos do terceiro ano olham pra nós e dizem "aproveitem bastante porque um dia isso acaba"? Hoje eu sou um desses alunos do terceiro ano e, gente, aproveitem, porque um dia realmente acaba.
As lembranças, os momentos felizes, os tristes, as horas de bagunçar e de se concentrar, os olhares que não necessitavam de palavras... é, isso acaba, fica dentro da memória, preso pra sempre. Mas não volta mais a ser realidade, não volta a ser o presente.
De todos os presentes que ganhei talvez vocês tenham sido o maior e melhor deles. Quatorze pessoas, uma de cada canto, jeito, estilo. Todas essas vidas cruzadas, cruzando com a minha, cruzando entre si. Não tem preço que possa ser pago pela importância de vocês. Não tem nada nesse mundo que mude minha admiração por cada um de vocês.
Vocês não me fizeram o que eu sou hoje, mas tiveram participação essencial nessa caminhada. Fazem seis anos que eu convivo com cada um de vocês, alguns mais, outros menos, e parece que faz a eternidade e mais um pouco.
Não consigo lembrar de fatos ordenados cronologicamente, nem de todos os momentos exatamente como ocorreram. Mas foi por cada um desses momentos que hoje eu digo que de vocês eu vou sentir toda a saudade que couber em mim e mais aquela que extravasa para os lados. Não tem palavras, nem sorrisos, nem lágrimas, nem abraços, nem mesmo um silêncio que expresse o quanto vocês farão falta ano que vem.
De vocês eu guardo os sorrisos, as risadas, as piadas, os abraços e até as lágrimas. Hoje eu não seria nem metade do que eu sou se não tivesse vocês ao meu lado. E nessa nova caminhada que vem pela frente para todos nós, eu levo cada pequena lição que vocês, até mesmo sem perceber, me ensinaram e me fizeram ser alguém mais forte e melhor. É por isso que só me resta dizer um MUITO OBRIGADA, porque vocês foram e sempre serão a minha família por opção.



"Sinto falta de coisas que perdi
Do lugar onde eu nasci e do colégio que estudei
Amigos vão sem se despedir..." Cara Esperto. Forfun


"Chega a hora de pensar que um dia eu vou embora, e o coração quer saber o que fazer agora,
Olha a sua volta os anjos que a vida mandou, diga como é o seu amor, não espere a música ou a vida acabar." Vida Preferida. Rafinha


"E nosso ano tá acabando, e eu sei as coisas tão mudando." Final do Ano. Forfun


"Que eu te agradeço, sempre vou agradecer mais do que você iria saber e eu poderia mostrar. E eu te amo, sempre vou te amar e não há nada que não me faça dizer essas palavras pra você. Que você vai viver para sempre." Always and Forever. Good Charlotte


"Mas se agora é hora de ir embora, vai." Indo Embora. Seu Cuca


"Vou guardá-lo em meu coração, as lembranças jamais mudarão, pois quando partir e saudades sentir estará sempre em meu coração." Pra Sempre em Meu Coração. Cristina Mel



Eu AMO vocês (:

7 comentários:

  1. muito legal de verdade! pena q eh mtu grande pra a gente le...
    beijo ai pra geral ^^
    andré

    ;*

    ResponderExcluir
  2. familia, eh noix pra sempre!
    vao faze mto falta :/
    amo muito (:

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo família n se separa e nós NUNCA vamos se separar!!!!!!!!
    amooooooooooo muitoooooooooooooooo vcs!!!!!!!!*-*

    Carol Nora

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem oq dizer, não consigo falar pq de verdade, eu choro só de pensar que não vou mais estar todos os dias, a maior parte da minha vida, com as pessoas que mais amo!!!
    Simplismente estarmos juntos me faz muito feliz!!! Cada um de vcs tem uma parte do meu coração, e apesar de tudo, de todos os desentendimentos e brigas, eu vou levar a melhor lembranaça de cada um.. O jeito de falar, de rir, de brincar e de fazer bagunça na aula, tudo isso estará guardado pra sempre em minha memória... A unica coisa que posso desejar agora eh... Boa sorte e sejam MUITO felizes!!! Sucesso a todos e... UM GRANDE ABRAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só pra saber.. o comentario acima foi a Jéh LOIRA que escreveuuuu.. ahsuhsauhsauashuashuashuas xD

    ResponderExcluir
  6. sim agora a gente ja pode tatua 301 no peito ;PP AUHAUHHUA zuera, tenho vontade de roda junto com todos voces só pra revive esse ano e adiar essa dispidida

    Se cuidem , amo kd um

    ResponderExcluir
  7. Vou sentir muita falta desses teus textos e dessas tuas palavras que deixam qualquer um sem chão...

    Te adoro Báh

    ResponderExcluir