sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ainda Aqui


Eu dou voltas e voltas pra tentar te tirar da minha cabeça. Eu ocupo minha mente das mais variadas formas só pra tentar ao menos por um segundo não me culpar pelo fim. Eu nego que sinto tua falta, nego pras pessoas e nego pra mim também, isso não me faz bem, mas ao menos te mantém um pouco perto, só um pouco. Eu ainda vejo teu sorriso e ainda ouço teus conselhos no fundo da minha mente, não é farsa, eu queria que fosse. Eu não posso negar, aprendi demais contigo, mais do que poderia aprender sozinha, com certeza. Eu sei que aqueles planos, aquela vontade toda de esperar, de ter um futuro, aquilo tudo se foi junto contigo. O que restou comigo foi uma pequena parte do que um dia tu já foi pra mim e o medo inenarrável de me aproximar de alguém novamente. Eu fujo, sim, de qualquer tipo de relacionamento que possa me encontrar. Porque um dia eu perdi tudo isso e eu ainda não soube aceitar.Já faz tempo, tempo demais, que tudo isso ocorreu. Tempo suficiente pra apagar da memória os fatos menos importantes, pra parar de sentir dor ao relembrar. Mas isso não acontece, desisti de ficar inteiramente bem, porque é fora de cogitação. Todos os fatos eram importantes perto de ti, e eles passam na minha cabeça dia e noite me perseguindo, me fazendo lembrar de tudo que um dia eu tentei esquecer. E a dor não passa nunca, ela continua sendo a mesma de meses atrás, ela apenas já tem um local fixo, já não invade todas as áreas da minha vida, ela tem o espaço dela na minha vida.
No fim, tu está totalmente certo, eu tenho que relaxar. Amores vem, amores vão, eu sou nova demais pra qualquer coisa. Só acho que essa regra deveria ter valido sobre sofrer demais também. Nova demais pra sofrer tudo que sofri, nova demais pra cometer um erro tão grande, que me afetou tanto. Talvez só mais um erro, talvez o maior deles, mas com certeza o que eu mais me arrependo. E não tem um dia sequer que isso não retorne a minha mente, não consigo te tirar das minhas lembranças, nem do meio das minhas coisas. Em tudo tu continua vivo, em tudo lembro um pouco de ti. Por isso é tão importante pra mim que tu continue um pouco próximo de mim, porque de fantasma na minha vida, já basta o passado.
E hoje eu posso dizer, sim, quem eu mais amei até hoje. Sinto ter te perdido, sinto realmente por ter feito isso. Nossos caminhos se cruzaram, se confundiram, enroscaram, se tornaram o mesmo, se dividiram, se afastaram mais. E agora eles se cruzaram de novo, eu só quero a tua vida próxima da minha, não precisa mais que ela seja minha ou que a minha seja tua. Só preciso dessa proximidade, dessa amizade, dessa forma de dizer "te toca", dessa forma de lidar comigo, que só tu sabe de cor.
'Achei que você deveria saber, dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você, mas eu não quero. Eu só tenho que te dizer tudo isso antes que eu me vá, só pra você saber.' Jesse McCartney

2 comentários:

  1. 2 dias pensando no que escrever e a unica coisa que eu ainda tenho certeza é "Bom post, parabéns"

    ResponderExcluir
  2. queria saber pra quem é esse texto :D

    ResponderExcluir