segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

1+1=1


Eu descobri que não conheço todas as formas de amar, tenho medo de uma delas. Eu conheço o amor de Deus por mim, o amor de família e o amor de amigos. Mas, faz um tempo, eu desisti (para o meu próprio bem) do amor entre duas pessoas. É, eu sei, nova demais para me frustrar e me machucar tanto. Mas aconteceu, e as minhas escolhas me deram patadas suficientes para me tornar mais uma adolescente indiferente. Eu até tenho coração, mas ele está bem escondido, bem guardado. E, hoje, num momento em que meu coração está mais exposto que o normal, eu consigo abrir que ainda sonho.
Eu ainda sou uma guria, e gurias sonham, eu comecei esse blog por causa dos meus sonhos. Somente uma guria que sonha no dia do casamento ter alguém especial esperando no altar. Que sonha com um vestido branco feito sob medida pra ela. Que sonha com uma casa, com uma família pra chamar de sua, com uma aliança na mão esquerda, com um ombro amigo integralmente. Eu sonho, sim, com um buquê de flores sendo jogado para cima, sonho com uma cumplicidade eterna. Sonho com alguém feito pra mim, com muitos defeitos, mas com qualidades maiores ainda. Alguém pra olhar e dizer que é lindo e que eu o amo. Alguém pra acordar e mesmo com aquela cara de sono saber que pra mim é a pessoa mais linda do mundo. Sonho com alguém pra quem todas as canções de amor sejam voltadas, alguém que eu vá cuidar da melhor forma que puder e pedir a Deus todos os dias para que faça o mesmo. Alguém que nem a morte separe, que a eternidade nos mantenha companheiros. Que diante de Deus sejamos aprovados, que eu ajude a crescer, que me ajude nisso também. Que eu possa acordar de madrugada e ter com quem conversar. Que conheça todos os meus defeitos e que me motive a mudá-los. Que não abra mão na primeira briga, mas que aprenda a lidar com elas. Que sorria só pelo fato de estar comigo, que me traga flores e que seque minhas lágrimas, que faça surpresas e se deixe surpreender. Que seja humano o suficiente para admitir erros. Que seja um líder dentro de casa. Que queira e busque meu respeito, que me respeite, que se respeite. Que faça o churrasco no domingo e que lave a louça para se mostrar prestativo. Que assista futebol, tome cerveja, saia com os amigos, mas que lembre de voltar. Que seja fiel e tenha toda minha confiança, que me ajude a impor limites em casa. Que trabalhe, se esforce, supere seus medos e divida cada conquista comigo.
Cada dia, cada escolha que é feita, me aproxima ou me afasta desse sonho. São nas escolhas de hoje que eu faço o contorno do meu amanhã. E é nessa linha de pensamento que tento me prender. De que ainda pode haver, de alguma forma, em algum lugar, alguém feito exatamente para mim. Não quero alguém que seja minha metade, porque eu nasci completa. Mas quero alguém que somando a mim continue dando resultado um.

"E eu pergunto se existe alguém que irei amar de qualquer forma, talvez eu cresça e seja boa algum dia, talvez essa dor que sinto, vá embora." Ashlee Simpsom ft Steven Strait

"Eu procuro um amor que ainda nao encontrei, diferente de todos que amei, nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer. Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar. Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar eu vou até o fim. E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos... Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar, mas eu disfarço e não saio sem ela de lá." Frejat

4 comentários: