sábado, 17 de outubro de 2009

Welcome.


Passar o dia com quase cinquenta mulheres de todas as idades, bem dispostas, sorridentes e com um diferencial em comum e não ser contagiada por isso é IMPOSSÍVEL.
Sabe, mulheres de gerações diferentes, que vivem no mesmo mundo, mas tem realidades diferentes. Mulheres que tem garra e força de sobra, que caem sim, mas não ficam no chão. Mulheres que me fizeram me animar de verdade, não uma animação passageira, mas aquela que fica, uma vontade de falar, cantar, gritar, berrar a plenos pulmões que vai ficar tudo bem.
Experiências de vida compartilhadas, umas ouvindo as outras, momentos separados em pequenos grupos ou duplas. Momentos de edificar e ser edificada, de ouvir a Deus através de mulheres que não são nada perfeitas, mas que se deixam ser usadas para a obra dEle.
Sabe, chega. Eu estou realmente disposta a aprender, mas não da minha forma, não como eu imaginava. Deus está me mostrando um plano que é bem melhor e mais perfeito.
Ele tem traçado cada milímetro do caminho que Ele quer pra mim. E, sabe, muita coisa ainda acontece e tenta me atingir mas eu tenho Alguém que leva cada pedrada por mim. E assim está bom, porque não cabe a mim sofrer, Deus não me fez pra isso.
Eu decidi minhas prioridades e nelas, por enquanto, está Deus e a minha vida. O resto será acrescentado, talvez não da forma como eu quero, mas da melhor forma. E mais uma vez isso basta. Nada que os outros falem ou façam pode impedir os planos de Deus, então assim ó: chega de tentar manipular os fatos pra tentar não sofrer. Se for a vontade de Deus eu e todo mundo sabemos que lutar contra é besteira.
Bem-vindos ao meu mundo real, onde o normal está em um mundo paralelo e onde Deus move e segura tudo acima, porque eu não preciso de nada mais.


"Ter em meus olhos as marcas da dor
Por ter ferido teus sonhos pra mim
Posso em teus braços sentir o calor
Traz aos meu lábios teu toque de amor."

Vim Dizer - Tanlan
Bjs B.

9 comentários:

  1. Ele te guiara e tudo ficara bem
    te quero bem (:

    ResponderExcluir
  2. sem sofrimento, vida nova, e Deus na veia :p
    sauhhsauashasu :)

    ResponderExcluir
  3. com certeza Rui :D
    Exatamente isso Ike :DD e Deus na veia 2' HIDSOAHSOIAHSOIAHSOIASA eu ri :D

    ResponderExcluir
  4. ai, só Deus sabe o quanto eu fico feliz em ler um post assim. Realmente feliz de poder saber que tu tem crescido, tem amadurecido, tem aprendido com os erros, aaah enfim to muito feliiz
    eu te amo muito, muito mesmo e eu vou dizer, pode contar comigo SEMPRE :D
    beijão e esfregão HASUDSHAI

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA que querida! *o*
    Obg (: te amo muitooo também ;)
    Bjão e nada de esfregões, eles me machucam HSOAIHOSIAHIASHOSA :*

    ResponderExcluir
  6. ah, velhinhos rulam, principalmente se eles tem histórias pra contar! (todos tem, todos rulam)

    ResponderExcluir
  7. nem todas eram velhas, aliás, as que eram "velhas" eram bem enxutas HSAIHSAOIHSOA mas ainda assim concordo :D
    bj Gus :*

    ResponderExcluir
  8. aah qeu booom queerida *-* é bom saaber que tu tá superando todas as péssimas idéias,todaas as coisas ruins, Deus é TUDO, e ele vai te guiar pro melhor, pode ter certeza *_*

    bjbj ;* <3

    ResponderExcluir
  9. bom meesmo (: obg pelo apoio :DDD
    bjão :*

    ResponderExcluir