quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia 4 :S


Vale mais a pena contar os dias nos títulos dos posts do que tentar pensar em algum título que beire a decência. Então, bem-vindos ao fim do dia 4.

Finalmente o dia amanheceu da forma como meu coração se encontra: chuvoso, frio, cinza e deprimente. Eu ainda não encontrei solução pra sair dessa situação, não sei o que fazer, como agir, realmente, me sinto cada vez mais perdida.

As lágrimas ainda escorrem, elas ainda consomem grande parte do meu dia e, embora as coisas estejam um pouco mais calmas, meu coração ainda dói.

Sabe, tenho aprendido muito com essa situação só que nada que eu tenha aprendido eu estou conseguindo realmente por em prática, porque as poucas forças que eu consegui juntar são todas canalizadas para me levantar da cama de manhã, e isso já é muito.

Sabe, o fato de o tempo passar não altera em nada o que passa dentro de mim. Continua tudo exatamente igual e essa parte machuca muito, ver que nem o tempo faz curar um coração despedaçado como o meu.

Minha rotina continua a mesma, mas cansa ver as pessoas tentando me levantar e falharem vez após vez, me machuca ver o quanto eu posso afetar as pessoas que me cercam.

Eu queria poder pegar um avião pra uma ilha deserta qualquer e ficar por lá por um bom tempo, longe das pessoas, longe até, se eu tiver sorte, da minha tristeza. Mas eu simplesmente não posso e nem sei se encontraria alguém que me levasse pra um lugar assim. O que me resta é esperar pelas poucas horas em que eu fico ilesa de dores e deixo as pessoas longe disso também, que é durante a noite, onde todos dormem e saem um pouco dessa realidade. Todas as outras horas eu tenho tentado, inutilmente, encurtar.

"Jesus, Você pode me mostrar como é distante o leste do oeste?
Porque eu não posso suportar ver o homem que eu tenho sido
...
Hoje eu me vejo como sendo um erro afastado
De Você, desta maneira..."

East to West - Casting Crowns

"Jesus tome a direção,
Tome das minhas mãos
Pois não posso fazer isso sozinha..."

Jesus Take the Weel - Carrie Underwood

2 comentários:

  1. Bahhh, eh uma merda te ver assim, sem pode fazer nada
    e ver que oque te machuca tanto nao tah passando.
    nesse tempo vo fazendo de tudu pra te anima e faze tu merolha logo.
    fica bem (: e se precisa de algo.

    ResponderExcluir
  2. o que eu fiz também não volta mais. tudo que a gente fez, ficou marcado. mas seguir em frente, erguer a cabeça, começar de novo, aceitar ajuda, e ser feliz é uma boa alternativa.
    "esquece o passado .. ♫"
    aah pois é.
    (:

    ResponderExcluir