quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Questão de Tempo


Minha rotina já nem existe mais. Não me alimento nem bem e nem nas horas devidas, não consigo dormir apesar do cansaço e as poucas horas que tenho de sono são conturbadas e se tornam uma luta pessoal e inconsciente todas as noites. Estudar é difícil, os conteúdos perdem espaço pros meus pensamentos, o tempo todo.

Eu lembro e relembro de tudo que aconteceu, tento virar a página mas ela insiste em voltar e tripudiar em cima de mim. Eu sento na frente do computador, eu escrevo, eu apago (eu apago mais do que escrevo) e, no fim, não envio nada. As coisas mudam em questão de dias.

Minha determinação de escrever e enviar ficou lá atrás, em um tempo em que tudo fazia sentido, bem mais do que agora.


"E outra vez eu vou embora sem saber o que falar"
B.

7 comentários:

  1. ai ai
    tomara que esse tempo volte logo
    e nao te tire nem mais 1 minuto (:
    se cuida Bah

    ResponderExcluir
  2. talvez esteja na hora de parar de apagar e começar a 'enviar

    ;*

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que tem o blog pra jogar fora todos esses pensamentos sórdidos!

    ResponderExcluir
  4. Tomara mesmo Rui, já tá cansando, inclusive quem lê o blog ;x

    Talvez eu concorde contigo Ian, mas nem sempre é tão fácil quanto parece ;x

    Sim Gus, disse TUDO! :D

    Bjãoo gente, se cuidem :*

    ResponderExcluir
  5. Já tive como você, como se nada fizesse sentido pra mim. nada fosse justo, nada mais importasse e valesse a pena, eu nao soubesse mais de nada. mais eu olhei pro meu passado, prs coisas boas e comecei a pensar e chorar muito, se eu melhorasse talvez o meu futuro e o meu presente pudesse ser melhor, eu mudei, fui atrás dos meus amigos, daqueles que se importaram cmgqndo eu comecei a ficar nesse estado e por mais que eles tivessem se afastado um pouco eu sabia e sei até o hoje o quanto eu seria um nada sem eles, capaz até de eu ter me matado! :s e seria uma burrada enorme :~~ mais é isso, tu tem que ver quem realmente te ama e te dar valor, e correr pra tua vitória, pra tua felicidade. Tomara que você melhore logo :) Boa soorte qw :*

    ResponderExcluir
  6. Obg querida, com certeza tu me entende e já passou pela minha cabeça muitas dessas coisas que tu mesma falou, inclusive o fato de querer se matar. Mas um dia, quem sabe, eu aprenda a lidar com isso da forma certa e consiga sair desse "buraco".
    Obg mesmo, teu comentãrio tá me fazendo pensar (:
    Bjão B.

    ResponderExcluir
  7. por naada *-* só quero te ajuudar, porque como tu disse eu ja passei poor isso e sei como é horrível e não quero que niinguém sofra :S

    meelhoras meesmo, beeijo

    ResponderExcluir