quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Os Jovens da vez


As gerações passaram e nós nos tornamos os jovens da vez. Como jovens nós temos nossos sonhos, planos e também nossos medos e incertezas. Cada um de nós quer ser aceito mais pelo que é do que pelo que aparenta ser. Nós somos a geração que está construindo o amanhã. Estamos na melhor e na pior época de nossas vidas ao mesmo tempo.
Essa é a nossa vida e ela não volta. Época de amores e corações partidos, de sentimentos e desejos escondidos. Época em que queremos correr, correr sem parar, para qualquer lugar. Onde nosso mundo gira mais em torno de amizades e fatos do que ao redor da responsabilidade de prepararmos o chão do nosso futuro.
Nós queremos ser reconhecidos. Não por nossas atitudes (muitas vezes impensadas), nem pela aparência de nossos corpos e roupas. No fundo todos nós queremos o mesmo: mostrar quem nós somos sem ter medo de se deixar à mostra.
Ser jovem não é nada fácil. É o contraste de um pé na responsabilidade com o outro na infância inconsequente. É um período de transição. Nossos sonhos e planos estão saindo da gaveta buscando um espaço na nossa realidade, nossos medos e incertezas é o que podem definir, se vamos colocar tudo na gaveta novamente ou se vamos dar uma chance a nós mesmos. Essa é a chance. Dar um passo por nós e mostrar que o que temos por dentro vale muito mais!


"Novas maravilhas pra se admirar
Não me venha com a velha dor
O trem da juventude é veloz
Quando foi olhar já passou
Os trilhos do destino cruzando entre nós
Pela vida, trazendo o novo."

O Trem da Juventude - Os Paralamas do Sucesso
Bjs B. :*

2 comentários:

  1. somos o futura da nacao!
    eh noes!

    ResponderExcluir
  2. Muito massa esse post Bah =D
    Pq me fez lembrar a minha infancia, quando eu via os meus irmauns passarem por situações das quais eu enfrento hojem em dia... e assim eu vejo q cresci e q sou O Jovem da Vez uashduasd =P
    Bjão

    ResponderExcluir