segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feeling


Sentimento é coisa séria. Cheguei a conclusão de que ninguém tem o direito de ignorar, desprezar ou duvidar do sentimento de outra pessoa. Sentimentos podem até ser passageiros, mas na hora eles são importantes. Fazer pouco caso disso é matar um pouco da habilidade de sonhar que existe dentro de cada um de nós. Abafar um sentimento nosso é a forma mais rápida para abafarmos nossas personalidades e grande parte de nosso caráter.

Sentimento é para se sentir. Podemos mostrar, mas apenas olhos ligados a um coração serão capazes de ver. Podemos escrever, mas apenas dedos conectados a um coração serão verossímeis ao que se sente.

Eu tomo cuidado com o sentimento dos outros levando em consideração os meus próprios. Não ignoro uma lágrima porque sei que as minhas não podem ser ignoradas. Não menosprezo um sentimento de amor porque sei que o meu sentimento, ao meu ver, é gigante o suficiente. Não ignoro um sentimento porque os meus não ficam como segundo plano.

Meus sentimentos expressam minha condição, mas não me definem. Ouvi essa semana que não podemos deixar nossos sentimentos serem maiores do que Deus é em nossas vidas. Sabe qual a melhor parte? Ele toma conta de cada sentimento nosso. Não só porque Ele vê o que nós sentimos, mas porque Ele já sentiu isso também.


"Para estender as mãos com Suas mãos
Para aprender através de Seus olhos
Para amar com o amor de um salvador
Para sentir com Seu coração
E para pensar com Sua mente
Eu tenho entregado meu último suspiro
Pela Sua glória"

In Me - Casting Crowns


Bjs B.

4 comentários:

  1. Ouvi essa semana que não podemos deixar nossos sentimentos serem maiores do que Deus é em nossas vidas. Sabe qual a melhor parte? Ele toma conta de cada sentimento nosso. Não só porque Ele vê o que nós sentimos, mas porque Ele já sentiu isso também.

    amei essa parte çç; teeem toda raazõ djoow *o*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou (:
    E é verdade né :DD
    Bj querida :*

    ResponderExcluir
  3. sentimentos, algo realmente complicado. mas sempre eh bom sentir algo por alguem
    se cuida (: mto bom.

    ResponderExcluir
  4. poois é (:
    te cuida tbm Rui. Obg :D

    ResponderExcluir