domingo, 11 de janeiro de 2009

Voltar *-*


Minha vida está uma confusão: de pensamentos, de sentimentos, de acontecimentos...
Amigos que amadurecem porque as decisões mudaram, amigos que se mudam, amigos que me frustram, amigos que me fazem bem *-*, amigos que fazem falta... Família enlouquecida, problemas sempre, mas uma paz/calma muito estranha. Sentimentos de frustração, de medo, de tristeza, de amor... E a vontade de um recomeço... Voltar à vida, voltar a sorrir, a sair, a dar os meus bons e velhos conselhos...hueheuhue
Quantas coisas mudam em um dia, quantas coisas fazem meu humor oscilar... Tenho muita coisa pra decidir, muita coisa em que pensar, realmente, fase difícil, mas sempre com apoio de pessoas muito importantes.

Ah! Sabe aqueles meus sonhos? Encontrei umas explicações por aí, no fim, eram mais ou menos o que eu imaginava, mas dessa história eu "prefiro não comentar", fica pra vocês pensarem...

"Estou muito feliz pois achei um anjo
Alguém, que estava lá quando não tinha mais esperanças"
Because You Live - Jesse McCartney
Ah! Sem esquecer é claro: Vii! É bom te ter de volta ;D
Beijos é claro, pros meus irmãos (pra quem entende) ;**

2 comentários:

  1. desculpa tira a primera posiçao do ian aki...
    xD

    mas eu nem li o q ta escrito...
    soh to comentando por educaçao...(ou por rotina)

    =P

    to indo viaja agora...qq dia eu leio isso melhor
    bj manita

    ResponderExcluir
  2. ahuhaHUA bah vlw ae andré (y) aHUahuUHA

    *-*


    ah.. e eu li o q tava escrito x)

    ResponderExcluir