segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pra Sempre... *-*

É só olhar aquela página em branco que minha criatividade dá lugar aos meus pensamentos confusos e embaralhados...

Bom, depois de uma semana triste e turbulenta, finalmente veio a calmaria. É claro que nessas épocas difíceis nós nunca estamos desamparados.


Eu, por exemplo, posso ter perdido muito nessa semana que passou, posso até ter perdido o pouco de confiança que eu tinha em uma pessoa. Mas nessa semana eu também ganhei.


Ganhei um amigo (mais do que isso!). Sabe aqueles amigos verdadeiros que a gente consegue contar em uma mão só? Pois é, esse amigo fez (e faz) toda a diferença! É pra ele que eu conto as coisas que passam na minha vida, é ele quem conhece cada pensamento bobo meu. É ele que fica no telefone me ouvindo quando estou triste, é ele que me confunde (mas deu um jeito bom), é ele que me alegra com suas teorias malucas. Porque ele simplesmente entrou na minha vida pra não sair nunca mais, não foi destino (ele é falho demais pra fazer algo tão perfeito). Ele é o amigo que todo mundo quer ter, porque a presença dele muda minha perspectiva, porque ele pode não ser perfeito, e talvez estar longe disso, mas não é perfeição que eu procuro nele, simplesmente ele me entende e me faz bem com um simples "oi". E isso é mais do que eu mereço.


Enfim, amigos como ele são raros e eu agradeço muito por ter ele pra mim...




"Sabe quando te acontece algo que você nunca espera


Algo que você sempre quis


Que te deixe mais feliz


Um momento raro, difícil de entender


Que fica na memória


Pra nunca se esquecer




Então você veio


E me fez tão feliz


Se eu abrir os olhos você jura não partir?


Preciso de você aqui"


Temporário - Catch Side

Nenhum comentário:

Postar um comentário