sábado, 10 de janeiro de 2009

Changes ;D


Sabe aqueles dias que tu tenta escrever um milhão de coisas e nada expressa realmente o que tu está sentindo?? Eu estou assim hoje, eu até tentei por uma música estilo reggae pra ver se as ideias vinham, mas parece que hoje não é só o céu que está nublado eu estou com um bloqueio idiota na minha criatividade. Então, hoje eu só vou colocar um texto pra vocês que eu escrevi outro dia, prefiro não correr riscos de escrever algo sem sentido...


As estradas que percorremos na vida nunca são as mesmas, podem até ter uma mesma paisagem, ou os mesmos buracos, mas os olhos com que as enxergamos mudam. As perspectivas mudam, as dúvidas não são as mesmas, o rumo que tomamos é diferente, por mais que a estrada seja a mesma o destino final é diferente.

São essas estradas que percorro diariamente que acompanham meus pensamentos são companheiras fiéis na difícil missão de mudar (para melhor).

Essas não são as mesmas estradas, não são as mesmas escolhas, mas são simplesmente a chance de um recomeço, de uma "mudança de planos''. Só resta aceitar essa chance, ou não.


"Bem, abra sua mente e veja como eu

Abra seus planos, e caramba, você é livre

Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor"

Jason Mraz

3 comentários: