terça-feira, 13 de janeiro de 2009

No answers...


Sem respostas, é como eu quero estar... Pessoas que sabem tudo são chatas e acham que controlam o mundo sem nem ao menos conhecer metade dele. Não ter todas as respostas não é frustrante, é bom. Se eu tivesse todas as que eu procuro eu estaria no mínimo maluca com tantas coisas pra pensar. E não sabendo tudo, eu não me preocupo tanto. Mas espero, afinal, as respostas sempre vem, mas no tempo certo (que com certeza não é o meu).

Então chega de procurar explicação pra tudo, chega de correr atrás de coisas com sentido. Vale mais a pena viver e desenvolver o "dom" da espera. Esperar é bom forma o caráter...


"Aprendi a ver

E a valorizar

Os detalhes

Que fazem mudar


Tudo bem

Não é sempre que se pode ganhar

Nem tudo na vida tem um porquê

Hoje estou feliz por estar onde estou

E amanhã não importa"
Tudo Bem - Nx Zero
A foto não tem relação, mas..."nem tudo na vida tem um porquê" heuheuehuehue
;**

Um comentário: