quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dreamer and the Dreams ;D

Bom, oi =D
Dentre as coisas que pra mim estão na categoria "muito difíceis" me descrever com certeza está entre as primeiras. Afinal, convenhamos, é muito difícil colocar em palavras tudo o que eu sou, penso e faço. Eu adoro escrever textos, principalmente quando não consigo expressar em voz alta o que eu tenho em mente. Textos simplesmente falam por mim, são as palavras que eu escrevo que me fazem pensar e muitas vezes tomar decisões. Amo música, acho que cada situação tem uma trilha sonora e cada pessoa tem uma música que me faça lembrar dela. Mas de todas as palavras que poderiam me traduzir acredito que sonhadora seria a que melhor se encaixasse, afinal tenho a vida toda e muitos sonhos pra correr atrás.

De que vale uma vida sem sonhos? Esse tem sido meu questionamento nas últimas semanas. E quer saber? Não vale nada. Os sonhos mudam o tempo todo, mas eles não morrem. Sonhos não são como roupas que trocamos quando bem entendemos, são parte de uma vida, são o motivo pelo qual batalhamos, são um futuro pré-planejado.
Eu mesma tinha decidido me livrar de todos os meus sonhos por ter falhado tentando alcançar um deles, mas descobri que não é pelo fato de eu ter planejado eles que será fácil alcançá-los. É preciso muito mais do que uma queda para desistir deles, e eu não vou desistir.

"Que eu queira viver os Teus sonhos pra minha vida" =D

4 comentários:

  1. primeiro, essa foto esta de EMO, mas td bem, segundo, muito boa criar um blog, vai ser um lugar onde vc vai poder se expressar, mostra a todos os seus pensamentos, sonhos, hora ruim e boas, vai chingar, desabafar... isso e otimo, terceiro, sonhos? quem nao tem? todos temos sonhos... mas sei que tem sonhos que nao tem principio nem um, pois nao vem Daquele que os colocou o deixou a gente ter. Sonhos sao esperanca e planos para o futuro, para nos deixar animado para viver o amanha, para sorri, espero que os seus sonhos venham de Deus, e nao desista na primeira, ou na sei la... nao importa quantas vezes cair, mas nao esqueca de levantar, agare-se nos sonhos e nas promessas de Deus, pois assim tudo vai melhora...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que vc tinha um blog, guria! Yay! Adicionado à lista de visitas semanais ;)

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. aquele bixinho tem os braços mais enormes que eu ja vi =D

    ResponderExcluir