quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Maior História de Amor


Um homem, não um homem qualquer, mas um Rei que veio para servir e não para ser servido. Um homem que entregou sua vida, entregou ela por mim e por você. Só por amor se entregou, isso não é suficiente para você? Às vezes eu esqueço que é o suficiente para mim...

Ele se entregou, não porque tivesse pecado ou porque merecesse a morte, mas porque me amou o suficiente para morrer no meu lugar, para pagar o preço do meu pecado.

Mesmo que eu fosse a única pessoa no mundo, ainda assim, Ele teria se entregado da mesma forma pra que eu vivesse por meio Dele. Se você fosse a única pessoa no mundo, ainda assim, Ele teria se entregado por você, e só por você.

Ele nos amou tanto que através do Seu sangue nos purificou e agora todos nós podemos viver. Não, isso não é brincadeira, não é uma ficção. É a maior história de amor que já existiu, a maior prova de amor. E foi por mim e por você!

Não existem palavras que traduzam isto, não existe nada que possamos fazer para nos tornarmos dignos de estarmos junto a Ele e ainda assim Ele não nos pede nada, mas nos dá gratuitamente a salvação por meio Dele.

E esse é o significado da Páscoa. Mais do que coelhos, chocolates, presentes e feriados. Mas sim, uma história que nos afeta diretamente, o amor de um Pai por Seus filhos. Eu tenho orgulho de ser filha Dele. E você, já agradeceu a Ele hoje por ter te amado tanto assim?

"Tudo por amor, o Pai deu...
...por amor foi crucificado
Oh, quantas vezes eu quebrei Seu coração
Mas ainda assim Você me perdoa se eu apenas peço
E quantas vezes Você me ouviu orar
Me aproximando de Ti
Tudo o que eu preciso é Você
Meu princípio, minha eternidade
Tudo o que eu preciso é Você..."

All for Love - Hillsong United

"No Getsêmani foi que meu Jesus orou,
Se entregando ao Pai mais uma vez.
Logo vieram pessoas para o levar
Para a maior das provações
Ele tanto amou tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.

Os soldados cuspiam no seu rosto nu...
Posso ouvir o clamor da multidão.
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao Pai que lhes dê o seu perdão.

Ele tanto amou, tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.

Ele tanto, tanto me amou.
Ele tudo por mim suportou,
Carregou minha cruz."


Getsêmani - Leonardo Gonçalves


Uma excelente Páscoa pra todo mundo :]

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário