terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parte (de mim)


É bem mais fácil fugir das situações que desagradam, fingir que elas nunca existiram e seguir em frente. Mas se essa realmente fosse a solução, nós não passaríamos por isso a cada relacionamento que iniciamos. Com família é difícil nos posicionarmos desse modo, pois família a gente carrega pra sempre, não importando as divergências. Mas com amigos nós temos essa opção. Será que ela seria a melhor?

Eu sempre gostei muito de ter amigos (todo mundo gosta, afinal), mas pra mim, eles sempre foram mais que amigos, foram conselheiros, irmãos, me deram colo e me ensinaram muito. As amizades que tenho hoje levaram tempo para serem conquistadas e se hoje as tenho é por muito esforço da minha parte e dos meus amigos.

Amizade, como qualquer relacionamento, possui crises. Às vezes eu ainda me pego pensando em quando eu queria pular no pescoço de um amigo meu e de como hoje nós não podemos sequer viver longe um do outro. Tantas são as situações, as causas, as razões e motivos de brigas e discussões. Mas, hoje eu posso ver nitidamente que apesar de todos os conflitos e todas as possíveis separações, eu nunca conseguiria largar sequer um amigo meu. Porque todos, da sua forma, fizeram parte de uma caminhada para quem eu me tornei hoje. São eles que me motivam a continuar e a mudar o que é necessário.

Por isso, eu agradeço muito a todos os meus amigos, que estão lendo isso, ou não. Porque se não fosse por cada um de vocês eu não seria nem metade do que sou hoje. Obrigada porque vocês fizeram parte da minha caminhada e porque mesmo eu tendo todos os defeitos que vocês possam imaginar (e citar) ainda assim vocês me suportam e me dão a chance de mudar.



"Eu não sei por quanto tempo
Eu posso te segurar tão forte
Eu não sei por quanto tempo


Apenas pegue a minha mão
Eu vou te dar uma chance
Não pule


Eu grito durante a noite por você
Não torne isso real
Não pule
As luzes não vão te guiar
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as lembranças irem embora
De mim e de você
O mundo está lá embaixo
Fora de vista
Por favor, não pule!

Não pule!
E se nada puder te fazer voltar atrás
Eu pulo por você!


Don't Jump - Tokio Hotel

Bjs B.

5 comentários:

  1. tu eh uma amiga que nunca queria perder, te-la sempre por perto, hj nao sei oq seria de min sem a tua amizade.
    concerteza tu eh indispensavel pra min e deve se pra mtos otro
    escreveu bem.
    e tu nao tem mtos defeitos nao *.*
    se cuida Bah (:

    ResponderExcluir
  2. "Amizade, como qualquer relacionamento, possui crises. Às vezes eu ainda me pego pensando em quando eu queria pular no pescoço de um amigo meu e de como hoje nós não podemos sequer viver longe um do outro."
    é eu imagino isso na verdade hasdusahduisadsa
    EU TE AMO DEMAIS beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi num filme que amar é ser honesto, assim como a amizade. Porém tu mesmo me disse, que mudar é necessário, e às vezes acontecem com nossos amigos, e com nós mesmos ao mesmo tempo. a gente nem vê, e simplesmente aconteceu, negócio é #tenso ;~
    não esquece que eu vo tá contigo pra tudo ;]
    :*

    ResponderExcluir
  4. comofas pra ti sempre me deixar pensativo? D:

    ResponderExcluir
  5. "Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar ..."

    é inevitável te amar :}

    ResponderExcluir