terça-feira, 29 de setembro de 2009

O mundo continua :T


Alguma vez você já se sentiu sem rumo, sem direção, sem sua própria identidade? É horrível sentir-se assim e, pior, não conseguir guardar isso dentro de você e acabar preocupando as pessoas ao redor com seus olhos inchados e suas lágrimas que insistem em cair.

Lágrimas são companheiras da gravidade, elas insistem em cair e as minhas não conseguem mais permanecer presas, a cada dia, a cada lembrança, uma lágrima ou um milhão delas :S

Eu optei por aprender com os mais velhos. É, a minha opção tem sido desabafar com meus pais e deixar eles me mostrarem o que eu posso fazer e deixar eles me pegarem no colo como antigamente. Sinto eles mais próximos de mim agora.

Enfim, hoje cheguei a conclusão de que o mundo não para. Os carros continuam rodando, as pessoas continuam suas rotinas e o relógio continua passando as horas. Essa constatação me machucou mais ainda, porque tudo continua vivendo, menos eu. As horas se estendem e a cada passo que dou tem outros cinco me puxando pra trás. A cada três pensamentos meus, um é o quanto eu queria estar em casa trancada.

Amigos são amigos, já cansei de saber quem são eles, mas são eles que se importam e correm atrás, meus queridos, dependendo da situação as vezes só nos resta assistir a tristeza alheia. Então tomem seus lugares e assistam a minha por um tempo :/

Minha família tem sido essencial. É bom chegar em casa quebrada e chorando e ter a certeza de que eles sabem o que passa na minha cabeça. É bom ver eles tentando me animar, apesar de fracassarem 100% das vezes. E é bom também receber os abraços deles e saber que de alguma forma eu não perdi eles.

É bom ter Deus também, sem Ele meus pais já teriam colocado grades na minha janela para evitar tentativas de suicídio e eu não teria forças pra levantar de manhã. É, ainda posso agradecer por bastante coisa. Isso é bom, com certeza.

Perdão pelo post deprimente, por favor tentem não se matar com isso, apesar de dar uma "pequena" vontade de cortar os pulsos.

Bjs B.


"Sei que tudo vai passar
Quando eu me desligar
E não mais respirar
Sei as coisas assim
Onde tudo tem um fim
Não tente me esperar
Vou estar em algum lugar
Onde ninguém vai me achar"

Algum Dia - B5

"Agora você vê
O por que de eu estar com medo?
Eu não posso abrir meu coração sem ter cuidado
Mas aqui estou
Isso é o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida sei que isso é real"

Catch Me - Demi Lovato

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. te entendo
    por mais dificil
    te entendo

    ResponderExcluir
  3. all will coming to a good end.
    fica bem quiridona (:

    ResponderExcluir
  4. Bá, minha querida, eu te entendendo em TUDO. e você sabe disso :/
    mesmo com todas essas dificuldades, ainsa temos que abrir um espaço pra sorrisos minha querida ;
    um dia, tudo vai melhorar.
    fica beem meu amor (:

    ResponderExcluir