sábado, 6 de março de 2010

Promessas


E num segundo vi toda a minha vida passar diante dos meus olhos, quase como se fosse uma morte. Mas não era. E olhei pro futuro, mas não se via nada. Absolutamente nada. Só havia uma pequena palavra que brilhava no meio de toda uma névoa densa: promessas. É incerto nosso futuro. Nós podemos querer adiar ou adiantar ele, não adianta. Deus não se baseia no nosso tempo, Ele não tem pressa para concluir os planos dEle. Eu, humana até demais, queria dar um salto pra vinte anos a minha frente e olhar pra minha vida. E olhar. E saber. E conhecer. E sentir segurança nas minhas decisões com meus meros 16 anos. Eu queria simplesmente poder saber o que eu vou ter e ser no futuro. Só pra ter uma pequena certeza se a promessa continua viva, ainda ali. Mas não consegui saltar até o futuro. Não consegui fazer baixar a neblina. Não consegui vislumbrar nada. Apenas aquela pequena e brilhante palavra. Promessas. O que elas me reservam? Somente Deus, e o tempo dEle, sabem ao certo.

2 comentários:

  1. oiie!!
    muiito bom seu blog!!
    como vÊ tbm tenhÕ um e gostariia muito se me seguiisse e claro q tbm vou ti seguiir pois gostei muito do seu!!
    obriigada !!bjs

    ResponderExcluir
  2. It breathed new lifestyle into the encounter for me.Hunters are well suited for agriculture transmog wow devices as we can individual factors that other sessions can't. We also have the independence of transmogging any varied tool type into another, e.g. a gun into a bow.
    RS Gold

    ResponderExcluir