terça-feira, 25 de agosto de 2009

Back Home


Eu nunca quis tanto ir pra casa. Tudo que acontece, tudo que me cerca, faz com que eu queira ir pra casa. E eu me lembro de Paulo que dizia que "o morrer é lucro".

Pra mim, nada mais é tão lucrativo quanto ir pra casa. Eu não estou triste, nem insatisfeita com a minha vida. Mas eu abro mão de tudo pra estar caminhando em ruas de ouro e estar conversando face a face, finalmente, com o meu Melhor Amigo.

De todos os lugares que já imaginei estar, nenhum se compara a minha verdadeira casa. E eu sonho com o dia em que eu entrarei pelo portão e serei recebida com um sorriso do meu Pai, eu passarei horas e horas conversando com Ele e ouvindo Ele dizer que cada dia que eu vivi, Ele esteve no controle, e mesmo quando eu não conseguia senti-Lo Ele estava me cercando de amor. Quero ouvir Ele dizer que naquele dia em que o que eu mais precisava era colo, Ele me segurou até a dor passar. Que nas noites em que eu chorava antes de dormir, Ele me abraçava forte. Que nos dias em que eu me mantive longe, Ele gritava por mim. Que nas mudanças mais dolorosas, Ele chorava comigo.

Eu espero ansiosa por esse dia, o dia em que eu entrarei em casa e lá eu permanecerei para sempre com o Cara que moveu toda a minha vida me preparando pra esse encontro.

"Eu só posso imaginar como será
Quando eu andar ao seu lado
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar
Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar quando este dia chegar
E eu me encontrar diante do filho
Eu só posso imaginar quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar."
I Can Only Imagine - Mercy Me
Bjs B.
p.s.: Mãe, valeu pelo título, e por me aguentar lendo em primeira mão pra ti ;D

3 comentários:

  1. Nesse dia eu vo tah torcendo por ti
    (:

    ResponderExcluir
  2. tu tem me ensinado cada coisa escrita aqui, às vezes mesmo sem saber, às vezes de um modo diferente, e até inesperado para mim. tem me mostrado que nem sempre o que queremos é o melhor, e que nada está decidido, quando, nós achamos que está, pois como em cada dia que passa, tu me mostra que só 'o Cara' é quem sabe. Por mais que seja difícil de aceitar o que possa, temos que deixar que Ele decida, nos guie. Obrigado por estar cada dia me mostrando que o Cara, sempre agiu na minha vida, e age, e que é nele que eu tenho que depositar tudo.Obrigado por me fazer entender as coisas, e por me apoximar dEle, mesmo tu dizendo que não. E conserteza, tua mãe não te 'aturou' lendo isso, concerteza ela fico muito feliz (:
    Só tenho a te agradecer, por me fazer crescer tanto. <3
    :*

    ResponderExcluir
  3. Também venho tendo esse sentimento ultimamente. Esse mundo não é pra nós, esse não é nosso lar.

    Muito bom o post, Bah :) te amo ♥

    ResponderExcluir